ESTUDO DE CASO - PROJETO MILLI LINGERIE
Conferência no Recebimento

 

Acredito que cabe aos Consultores e Detentores do Conhecimento sobre uma determinada matéria divulgar seu conhecimento. O maior intuito é facilitar a vida das empresas e dos profissionais que nela atuam. Não são projetos para serem copiados, mas para servir de parâmetro de comparação com aquilo já foi feito em outra empresa. É lógico que este não é o objetivo único. Procuramos sim, através da divulgação do nosso conhecimento buscar novos clientes.

 

A Interlogis tem nestes últimos anos divulgado seus conceitos e projetos realizados através dos seus sites, e através de uma ferramenta de capitação de interessados na matéria formarem um banco de empresas e profissionais atuantes ou demandantes deste conhecimento.

Meu público alvo são os empresários, executivos e profissionais de logística. No tocante aos profissionais debater a matéria. No tocante a empresários e executivos desenvolver clientes.

 

Neste momento, estou apresentando o estudo de caso da MILLI LINGERIE. O projeto foi realizado para uma empresa comercial com lojas físicas e e-commerce. O projeto buscou identificar a melhor forma de recebimento, estocagem, separação dos pedidos e envio dos produtos aos pontos de vendas e consumidores finais, dentro de um nível de serviço pré-determinado.

 

O e-book foi gerado concomitante a entrega das etapas ao cliente, desta forma, esse trabalho foi realizado a quatro mãos, sendo que o empreendedor e diretor administrativo da Milli, Sammer Ghosn, teve uma grande contribuição intelectual neste trabalho.

 

Aproveita a oportunidade e baixe o e-book. Faça parte da minha rede informando corretamente seu email e telefone.

Veja alguns projetos realizados por nossa consultoria na Área de Movimentação e Armazenagem dos materiais. Querendo nos consulte sem compromisso.